Processo seletivo realizado à surdina

A indignação de hoje, fica por conta da falta de escrúpulos da gestão atual, que como se não bastasse o processo seletivo manipulado que foi realizado no município em 2018, agora à surdina, abriram seleção para preenchimento das vagas que serão disponibilizadas por meio do processo seletivo 2019, caracterizando novamente o desrespeito à publicidade dos atos administrativos, continuando o desrespeito, inclusive, à necessidade de realização de concurso público qual já foi assunto muito comentado na câmara de vereadores da cidade de Rio Real.

Depois de toda aquela problemática existente na realização do primeiro processo seletivo em 2018 (Veja aqui), é difícil acreditar que não aprenderam absolutamente nada, pois não podemos esquecer que caso não tivesse existido denúncia, a questão passaria quase que despercebida, porque seu prazo foi curtíssimo e sua divulgação inexistente levantando muita suspeita. Em suma, uma afronta à população!

Desta vez, temos um agravante, pois a prefeitura está solicitando antecipadamente a documentação de algumas pessoas, anexando bilhetes e até mesmo declarações e, muito provavelmente o intuito de tal manobra seja beneficiar “cartas marcadas” – tirando da disputa muitos desavisados ansiosos por uma oportunidade de emprego. Ou, ainda, um indício de incompetência e falta de noção da gestão atual, mas prefiro ficar com a primeira opção.

O fato é que membros da gestão atual erraram feio, dando a entender que o povo merece ser subestimado. Mas ainda há tempo de consertar a gafe e sofrer críticas severas, pois tal manobra não pode passar em leso. O Ministério Público tem que cair em cima, acabando com qualquer possibilidade de falcatrua. Por justiça!

Sr. Prefeito Carroça, já não bastam os indícios de improbidade administrativa, casos de nepotismo apontados, irregularidades nos contratos de licitação, favorecimento a funcionários na concessão de benefícios incabíveis na administração pública, não esquecendo ainda, deste primeiro processo seletivo fajuto de 2018; e agora mais um?; desta maneira só fica claro que o descrédito em sua  administração publica estará bem mais crescente; mas até quando?

Cidadãos Realenses, preparem seus documentos, tirem  xérox de tudo que irão precisar e vamos acabar com essa injustiça. Todos devem ter os mesmos direitos.

Prefeitura Municipal de Rio Real
Repetindo erros na mesma História!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: